Mais uma vez o ÍCARO atesta seu comprometimento em ser uma construção sustentável e inovadora! No mês de junho, o empreendimento conquistou o Selo Green Building Council (GBC) Brasil Condomínio e é o primeiro do País a adquirir a certificação. Mesmo em fase de obras, o residencial atendeu a todos os pré-requisitos relacionados à etapa de projeto, conforme diretrizes estabelecidas no guia de referência da certificação GBC Brasil Condomínio.

De acordo com o arquiteto Felipe Rangel, a obtenção do selo agrega um valor imenso ao empreendimento que, desde o início, busca conforto e excelência em todos os âmbitos. “O ÍCARO já é um marco para a arquitetura contemporânea, a partir do conceito de casas suspensas e a valorização das áreas verdes que ladeiam os edifícios, e agora torna-se ainda mais referência para outros projetos no Brasil. Mais uma vez, o residencial comprova que é único, exclusivo e um projeto em total sintonia com o melhor do design”.

Foto: Naideron Junior

O arquiteto da AG7, Felipe Rangel, a arquiteta e coordenadora técnica do Green Building Council (GBC) Brasil Agatha Carvalho e o engenheiro ambiental da Forte Soluções Ambientais, Eduardo Mattos durante reunião sobre a conquista do selo.