Em outubro, um grupo de arquitetos visitou a obra do empreendimento para conhecer de perto os detalhes exclusivos do residencial. O encontro foi guiado pelo arquiteto da incorporadora, Felipe Rangel; pelo engenheiro civil da EBR, Henrique Reichmann e também contou com a presença do CEO da AG7, Alfredo Gulin Neto.

A visita mostrou algumas das características do empreendimento, bastante elogiado pelos profissionais, que elevam o padrão de qualidade do ÍCARO. Entre elas estavam o uso das esquadrias fornecidas pela Schüco, com perfil minimalista, que estão entre as melhores do mundo; o uso do rodapé invertido; a presença do concreto aparente; além da implantação de floreiras no entorno de todos os apartamentos.

Em novembro, o projeto do ÍCARO mais uma vez ganhou destaque e foi um dos cases apresentados na Conferência Internacional de Energias Inteligentes – a 5ª Smart Energy CIEI&EXPO, importante evento que apresentou novidades e discutiu soluções sobre energias renováveis, construções sustentáveis e eficiência energética. O CEO da AG7, Alfredo Gulin Neto, participou do encontro como um dos palestrantes e falou sobre “O promissor setor residencial”, apresentando o projeto do ÍCARO para profissionais e especialistas do mundo todo.

Ainda no mesmo mês, além da exposição de Malu Rogers, que apresentou a vernissage “Facetas” em meio as obras do residencial, um seleto grupo de convidados da incorporadora AG7 participou de um almoço exclusivo com palestra do economista e sócio diretor do Banco Modal, Ronaldo Baeta sobre investimentos e o cenário econômico para 2019. O encontro foi realizado no restaurante Bobardí e após o bate-papo os convidados também participaram de uma visita guiada à obra do ÍCARO com a presença dos engenheiros e investidores do empreendimento.