PORTAL DA VIZINHANÇA

Respeitar cidadãos e a cidade são prioridades da AG7

No Portal da Vizinhança do Ícaro, você pode enviar mensagens sobre sua experiência como vizinho do empreendimento. Queremos ouvir o que você tem a dizer e, cada vez mais, entender suas necessidades, reduzir incômodos e aprimorar nossa atuação.

Preencha o formulário ou ligue para (41) 3503-4419

Os cuidados que tomamos para garantir seu bem estar e da cidade

Da concepção dos projetos, passando pelas obras, até a entrega final dos empreendimentos, a AG7 se preocupa em utilizar o uso racional de recursos, bem como manter boas práticas com o objetivo de afetar minimamente o entorno e, principalmente, contribuir para o desenvolvimento da cidade.
Orientamos, assim, nossos colaboradores e parceiros a causar o mínimo de ruídos e incômodos ao transportar, descarregar e realizar o trabalho de construção. Respeitamos estritamente as diretrizes contidas na Lei Municipal 10.625/2002 (Lei da Poluição Sonora), que dispõe sobre ruídos urbanos, proteção do bem-estar e do sossego público.
Além disso, prezamos pela organização e pela limpeza não só no ambiente da obra, como nas ruas ao redor, e utilizamos apenas água de reuso na realização dessas atividades.

O que diz a lei?

XIV - SERVIÇO DE CONSTRUÇÃO CIVIL: qualquer operação de escavação, construção, demolição, remoção, reforma ou alteração substancial de uma edificação, estrutura ou obras e as relacionadas a serviços públicos tais como energia elétrica, gás, telefone, água, esgoto e sistema viário.
Art. 3º Para fins de aplicação desta lei, ficam definidos os seguintes períodos:
I - DIURNO: das 07h01 às 19h00;
II - VESPERTINO: das 19h01 às 22h00;
III - NOTURNO: das 22h01 às 07h00.



NÍVEIS DE PRESSÃO SONORA MÁXIMOS

ZONAS DE USO* Diurno Vespertino Noturno
ZR-1, ZR-2, ZR-3, ZR-B, ZR-AV, ZR-M, APA-SARU, APA-SMRU 55 dB (A) 50 dB (A) 45 dB (A)
ZR-OC, ZR-SF, ZR-U, ZUC-II, ZT-MF 60 dB (A) 55 dB (A) 50 dB (A)

Política de privacidade